Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

II Edição

  

Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e catorze, pelas quinze horas e trinta minutos, reuniu nas instalações do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), sita na Rua Rodrigo da Fonseca, número cinquenta e cinco, piso 2, Lisboa, o júri constituído para atribuição dos prémios no âmbito da segunda edição do “Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional”, instituído pelo IPDJ, I.P. em parceria com a Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).

Estiveram presentes:
Murillo Lopes, em representação do CNID, que presidiu;
Humberto Ricardo, em representação do PNED;
José Carlos Lima, Coordenador do PNED.

Após análise das propostas apresentadas, o júri decidiu atribuir o primeiro prémio à proposta número dois, intitulada “Ludo Apta: A experiência do desporto aplicada a toda a sociedade”, com a classificação final de 59% (cinquenta e nove por cento), da autoria de Marina Domingues Guerra em representação do Semanário Região de Leiria.

Mais deliberou, por unanimidade, não atribuir mais nenhum prémio ou menção honrosa, por entender que os restantes trabalhos a concurso não se enquadravam no âmbito do objeto do mesmo.

Leia aqui o texto vencedor.

Atualizado em: 25/10/2021