Recursos Pedagógicos

Manual de Boas Práticas Ambientais no Desporto



Na construção de uma sociedade mais sustentável, o desporto é uma excelente via para melhorar a qualidade de vida e a saúde da população em geral.

O Manual de Boas Práticas Ambientais no Desporto apresenta um enorme conjunto de oportunidades para promover a sensibilização ambiental, desenvolvendo ações diferenciadas e de construção de capacidades na sociedade nos domínios ambiental, social e económico, para além de motivar princípios de responsabilidade, entendimento e partilha.

Ao envolver um vasto conjunto de interlocutores, desde organizadores, participantes, passando pelos patrocinadores, por organizações não-governamentais, e envolvendo o público, afigura-se como uma estrutura perfeita para dinamização de ações relacionadas com um futuro mais sustentável.

Pode descarregar aqui.

Manual de Boas Praticas Ambientais no Desporto

Atualizado em: 18/04/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.