Prémio Imprensa Regional: "Desporto com Ética"

I Edição

  

Aos vinte e três dias de dois mil e treze, pelas quinze horas e 30 minutos, reuniu nas instalações do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), sita na Rua Rodrigo da Fonseca, número cinquenta e cinco, piso dois, Lisboa, o júri constituído para atribuição dos prémios no âmbito do concurso "Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional", instituído pelo IPDJ, I.P. em parceria com a Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).
Estiveram presentes:

Murillo Lopes, em representação do CNID, que presidiu;
Humberto Ricardo, em representação do PNED;
Pedro Matos, como Embaixador do PNED.

Após análise das propostas apresentadas, o júri decidiu atribuir o primeiro prémio à proposta número dois, intitulada "Bullying no Futebol Infanto-Juvenil", atribuindo-lhe a classificação final de 63% (sessenta e três por cento), o segundo prémio à proposta número três, intitulada "Se os Policias Formos Nós", atribuindo-lhe a classificação final de 62% (sessenta e dois por cento) e o terceiro prémio à proposta número um, intitulada "Desporto com Ética e Verdade Desportiva", atribuindo-lhe a classificação final de 52% (cinquenta e dois por cento).

 

Conheça os textos vencedores:

1º Classificado: "Bullying no Futebol Infanto-Juvenil", por José Pedro Maia Pereira (Desportivo Vale do Homem). Aqui.

2º Classificado: "Se os Policias Formos Nós", por Luís Paulo Rodrigues e Fernando Sá Pessoa (Diário de Viseu). Aqui.

3º Classificado: "Desporto com Ética e Verdade Desportiva", por Nuno Pedro Santos e Rui Manuel Matos (Jornal de Leiria). Aqui.

 

 

Atualizado em: 25/10/2021