Prémio Ética no Desporto - IX Edição

Projeto Andebol 4 All



O Projeto Andebol 4 All, representado por Miguel Laranjeiro - Presidente da Federação de Andebol de Portugal -, e Joaquim Escada - Coordenador do Projeto-, receberam no dia 24 de março de 2021, o prémio ‘Ética no Desporto’, numa cerimónia organizada pela Confederação do Desporto de Portugal, que decorreu na Tribuna de Honra do Estádio Nacional, no Jamor. 

 

Sobre a atribuição do prémio, o presidente fez questão de enaltecer o reconhecimento pelo Andebol 4 All – projeto que atua como fator de inclusão social e que oferece a oportunidade de qualquer pessoa praticar andebol –, afirmando ainda: “Receber o prémio ‘Ética no Desporto’ reforça a nossa contribuição social e o reconhecimento no nosso esforço e trabalho contínuo, dá-nos mais força e responsabilidade para levar o andebol a todos”. 

 

O “Projeto Andebol 4 All” divide-se em 4 subprojetos:

  • Andebol em Cadeiras de Rodas
  • Andebol para Deficiência Intelectual
  • Andebol para Deficiência Auditiva
  • Andebol para cidadãos Privados de Liberdade

Atualizado em: 31/03/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.