X edição do Concurso Literário

Cerimónia de entrega de prémios da fase nacional

28/09/2022

Realizou-se no dia 27 de setembro, pelas 15h30, no jornal A Bola, a cerimónia de entrega dos prémios da X edição do Concurso Literário "A Ética na Vida e no Desporto". 

Estiveram presentes os premiados Ângelo Ganeto e Diogo Bertão, ambos do Centro Educativo dos Olivais, em Coimbra, Luís Martins, do Colégio Casa Mãe, no Porto, e Rafael Pina, da Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Lisboa, acompanhados por familiares e educadores.
 
A cerimónia foi moderada por José Lima, do Plano Nacional de Ética no Desporto, tendo a intervenção inicial sido de Vítor Serpa, do jornal A Bola, e contou com intervenções de Rui Carvalho, do Desporto Escolar/Direção-Geral da Educação, Paulo Frischknecht, da Fundação do Desporto, Manuela Raimundo, da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Mário Almeida, do Panathlon Clube de Lisboa e, a finalizar, Carlos Manuel Pereira, do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A cerimónia contou também com a presença de todos os membros do júri da fase nacional desta X edição, concretamente, António Simões, Anabela Reis, Filipe Arraiano, José Esteves e Jorge Rafael, bem como da Diretora Regional de LVT do IPDJ.

 

Consulte aqui os textos premiados na X edição.

Atualizado em: 28/09/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.