PNED recebe prémio da Peace and Sports

IPDJ é "Instituição do Ano 2021"

09/12/2021

O IPDJ foi o vencedor do prémio Peace and Sport Award "Instituição do Ano" 2021, com o Plano Nacional de Ética no Desporto - PNED.

O PNED engloba um conjunto de iniciativas que visam disseminar e promover os valores positivos do desporto, nomeadamente o respeito, a honestidade, a tolerância e a solidariedade. 

No total foram implementadas 2.500 sessões de sensibilização, outorgadas 461 certificações de práticas éticas, mais de 2.000 entidades inscreveram-se na plataforma PNED e 58 entidades aderiram ao Cartão Branco. No total, 350.000 crianças de todo o país beneficiaram diretamente do PNED

Este prémio, visa recompensar uma entidade pública, instituição que contribui pata o desenvolvimento da paz através do desporto. Esta distinção veio contemplar todo o trabalho que tem sido desenvolvido pelo o Plano Nacional de Ética no Desporto- PNED.

Atualizado em: 09/12/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.