PNED distinguido na Gala dos Prémios CNID

PNED recebe medalha comemorativa aos 55 anos

09/12/2021

A Associação dos Jornalistas de Desporto- CNID, distingiu o PNED com a medalha comemorativa dos 55 anos, na Gala de Prémios CNID relativos às épocas 2019/20 e 2020/21. 

A Gala, realizou-se no quadro de  Lisboa- Capital Europeia do Desporto, foram entregues prémios de diferentes categorias, concebidos por um júri alargado de jornalistas e personalidades importantes no Desporto e nos Media. 

Contam-se, entre os premiados, nomes com a mesa-tenista Fu Yu e o judoca Jorge Fonseca, atletas do ano 2019, os ciclistas Maria Martins e João Almeida, atletas do ano 2020 e o paracanoísta Norberto Mourão, atleta paralímpico do ano 2020. E também, os jornalistas Rui Santos, Rita Latas, João Pedro Mendonça, Mariana Fernandes, Miguel Guerreiro, entre outros.

Atualizado em: 09/12/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.