Cartão Branco na Ilha Graciosa

A primeira exibição registada na ilha aconteceu em jogo de futebol feminino

10/11/2022

Foi exibido o primeiro Cartão Branco da ilha Graciosa, concretamente ao treinador do Graciosa Futebol Clube, durante o jogo da 2°Jornada do Torneio de Abertura de futebol feminino, em jogo realizado a 9/11 entre o Sport Clube Marítimo e o Graciosa Futebol Clube, realizado no Campo Municipal da Luz, prova pertencente à Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

No início do jogo, o Sport Clube Marítimo apresentou-se com menos duas atletas, ao que o treinador do Graciosa Futebol Clube, Rui Arruda, reagiu tirando logo duas das suas atletas de campo!

Quase no final do jogo e devido a lesão o Sport Clube Marítimo perdeu mais uma atleta, tendo o treinador do Graciosa Futebol Clube retirado mais uma das suas atletas até ao terminus da partida

Atualizado em: 10/11/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.