Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

IV Edição

  

Aos vinte e oito dias do mês de abril do ano de dois mil e dezasseis, pelas doze horas, reuniu nas instalações do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), sita na Rua Rodrigo da Fonseca, número cinquenta e cinco, piso 3, Lisboa, o júri constituído para atribuição dos prémios no âmbito da quarta edição do “Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional”, instituído pelo IPDJ, I.P. em parceria com a Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).


Estiveram presentes:
Murillo Lopes, em representação do CNID, que presidiu;
Amílcar Antunes, em representação do PNED;
Pedro Matos, em representação do contexto universitário.

Após análise das propostas apresentadas, o júri decidiu atribuir o primeiro prémio à proposta número quatro, intitulada “Falta cultura desportiva”, com a classificação final de 80% (oitenta por cento), da autoria de Vítor Augusto Andrade dos Santos, com o trabalho publicado no Jornal Diário de Viseu.

O segundo prémio foi atribuído à proposta número um, intitulada “O Futebol já não é só para rapazes”, com a classificação final de 76,7% (setenta e seis por cento e sete décimas), da autoria de Liliana Assunção de Paulo Carona, com o trabalho publicado Jornal Notícias de Gouveia.

Mais deliberou, por unanimidade, a atribuição de uma menção honrosa ao candidato Vítor Augusto Andrade dos Santos.

Leia aqui o texto vencedor.

Atualizado em: 25/10/2021