Entrega da Bandeira da Ética

Certificação atribuída ao Boavista Futebol Clube

29/10/2021

A cerimónia de entrega decorreu no auditório do Boavista Futebol Clube, seguido de uma visita ao Museu do Clube e contou  com a presença do Presidente do Boavista FC, Dr. Vítor Murta, e do Presidente Adjunto, Engenheiro António Marques, do Sr. Vice-presidente da AF Porto – Arq. Adelino Gomes, da Sra. Vereadora da Câmara Municipal do Porto – Dra. Catarina Araújo e do Sr. Diretor Regional do Norte do IPDJ – Dr. Vitor Dias, entre outros diretores e responsáveis do clube, em representação do futebol de formação, futsal e futebol feminino.

Este evento foi conduzido pelo Diretor Técnico | Futebol de Formação do Boavista Futebol Clube, Professor Mário Cachada, recentemente convidado pelo IPDJ, para assumir a nobre função de Embaixador da Ética.

A bandeira da ética foi entregue ao Departamento de Futebol de Formação e Departamento de Formação de Futsal, assim como certificados pelas iniciativas levadas a cabo pelos mesmos Departamentos e também pelo Departamento de Futebol Feminino.

Atualizado em: 29/10/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.