Conteúdo

Imagem topo:
Título:
Prémio Ética no Desporto – II edição
Título:
Professor Doutor Carlos Gonçalves
Conteúdo:

Por ocasião da 18ª Gala do Desporto, promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, foi entregue o Prémio Ética no Desporto ao Professor Doutor Carlos Gonçalves.

Aquele Prémio, instituído pelo Plano Nacional de Ética no Desporto, Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e Secretaria de Estado do Desporto e Juventude visa distinguir, anualmente, personalidades ou instituições que reconhecidamente, constituam exemplos intransigentes da prática e defesa dos valores éticos na vida e no desporto.

 

De salientar que a Escultura representativa do referido Prémio é uma obra exclusiva que "nasceu" do Concurso de Escultura: Troféu Ética no Desporto, que o PNED desenvolveu em parceria com a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

A Escultura, construída em bronze, mármore e madeira, é da autoria da aluna Joana Moura Alves Teixeira.

Conheça o conceito e as fotos da Escultura - Prémio Ética no Desporto aqui.

Nesta gala foi entregue ao basquetebolista Tomás Barroso, o  Diploma – Act of Fair Play pelo Comité Internacional de Fair Play (CIFP), ligado à UNESCO, no âmbito dos “Fair Play Award Winners”.

 

  

Imagem topo:
Categoria no Menu dos Programas:

Mais Informações

Conteúdo Mais:
Imagens Mais:
Mais Informacoes Link Mais:
Mais Informacoes Documentos:
Entidade Organizadora:
Perguntas Frequentes:
Legislação:

Contactos

Telefone:

Email:
Site:
Facebook:
Instagram:
Twitter:
Youtube:
Outras:

Widget

Widget:

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.